As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do WhatsApp: 11 95275-0599
A Loja Milla Almeida preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Loja Milla Almeida deve se pautar na confiança.
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.
O retorno da peça para a Loja Milla Almeida é por conta do Cliente, e como Cortesia a Loja Milla Almeida não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
O produto deve ser enviado em até 3 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via WhatsApp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);
Prazo de reenvio de trocas
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Loja envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
Dica: Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp: 11 98309-4035
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00 ;)
Devolução
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado das etiquetas e todos os acessórios.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
O produto deve ser enviado em até 3 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via WhatsApp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
Não podera ser feito devoluçao de produtos que ja foi aplicado um cupom de troca, nesse caso o cliente terá direito apenas a realizar a troca da peça novamente, ficando por conta do mesmo os custos dos fretes (ida e volta).
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Com as etiquetas e lacres intactos;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);
Promoção e Black Friday
As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de Black Friday não são permitidas efetuar trocas e devolução.
Estorno via cartão de crédito
O estorno será realizado após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso, lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Lembrete!
Caso a Loja Milla Almeida entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja Milla Almeida pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.